sexta-feira, 20 de junho de 2008

ACM Neto homologa candidatura

19 de junho, foi dia de ACM Neto homologar sua candidatura para prefeito de Salvador, na coligação “A voz do povo”, que conta com 8 partidos: DEM, PR, PRB, PTN, PRP, PSDC, PTdoB e PTC . "A voz do povo" terá cerca de cinco minutos e meio no horário eleitoral gratuito.
Participaram do evento, realizado no Cais Dourado, o vice-candidato Marcio Marinho, César Borges, Paulo Souto e Raimundo Varela. Em seu discurso, o deputado tentou criar um ambiente pacífico e de diálogo com o governador do estado, para o caso de ser eleito. “Somos da oposição, mas, uma vez eleitos, procuraremos o diálogo e a parceria com o presidente Lula e o governo do Estado, para uma relação institucional civilizada, inteligente e, de preferência, de resultados”, enfatizou ACM Neto.

3 comentários:

Mario disse...

sim...
pra quem ia dar tapaz no presidente, este discurso foi pacífico demais. É o famoso candidato boomerang - "vai e volta" no que fala.

Anônimo disse...

só a gente pode evitar isso:
www.grampinhonao.com

Anônimo disse...

neto como é que o senhor um deputado tão respeitado, vem a cidade de muniz ferreira dá o seu apoio ao candidato do prefeito gerson que tem simplesmente1243 cheques da prefeitura sem fundos, o senhor não acha que isso pode repercurtir mau na sua campanha, pois o mesmo esta jogando muito sujo e se o senhor vier isso poderá aparecer nos meios de comunicação de salvador pense bem. não vai ficar na bem para você um jovem políttico bem sucedido e respeitado.