Participaram do evento, realizado no Cais Dourado, o vice-candidato Marcio Marinho, César Borges, Paulo Souto e Raimundo Varela. Em seu discurso, o deputado tentou criar um ambiente pacífico e de diálogo com o governador do estado, para o caso de ser eleito. “Somos da oposição, mas, uma vez eleitos, procuraremos o diálogo e a parceria com o presidente Lula e o governo do Estado, para uma relação institucional civilizada, inteligente e, de preferência, de resultados”, enfatizou ACM Neto.
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
sim...
pra quem ia dar tapaz no presidente, este discurso foi pacífico demais. É o famoso candidato boomerang - "vai e volta" no que fala.
só a gente pode evitar isso:
www.grampinhonao.com
neto como é que o senhor um deputado tão respeitado, vem a cidade de muniz ferreira dá o seu apoio ao candidato do prefeito gerson que tem simplesmente1243 cheques da prefeitura sem fundos, o senhor não acha que isso pode repercurtir mau na sua campanha, pois o mesmo esta jogando muito sujo e se o senhor vier isso poderá aparecer nos meios de comunicação de salvador pense bem. não vai ficar na bem para você um jovem políttico bem sucedido e respeitado.
Postar um comentário