"Sob o guarda-chuva de Geddel, o prefeito João Henrique intensificou os gastos em propaganda. Por toda Salvador, placas da Prefeitura informam que "tá acontecendo" a recuperação de buracos, obras de canalização de rios, instalações de postes, etc. A pintura de uma estátua de Cristóvão Colombo, no bairro do Rio Vermelho, tem provocado comentários irônicos na cidade. De proporções modestas, o banho de tinta é alardeado como um dos feitos da gestão.
No governo João Henrique, os gastos com publicidade se aproximam de R$ 62 milhões, "volume que é quase o mesmo montante gasto pelo seu antecessor, o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB), durante todo o período de seus dois mandatos" (1996-2004), informa a repórter Lília de Souza, do jornal A Tarde. Em ano eleitoral, R$ 8,9 milhões já saíram dos cofres públicos - até o final, podem gastar outros R$8,9 mi. "Isso é crítica de adversário. Os gastos estão dentro da lei. Acho natural, é hora de críticas. Os gastos estão absolutamente dentro da lei", diz Geddel a Terra Magazine"
O prefeito de Salvador transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras, nos últimos meses de mandato. Grande estratégia de marketing! Compartilho com vocês a mais bizarra das propagandas de prestação de contas."Tome obra!"
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